Segurança, agilidade
e integridade para seus registros.
Com o apoio dos seis Ofícios de Registro de Títulos e Documentos do Rio de
Janeiro, oferecemos serviços de máxima confiança para nossos clientes.
Segurança, agilidade
e integridade para seus registros.
Com o apoio dos seis Ofícios de Registro de Títulos e Documentos do Rio de
Janeiro, oferecemos serviços de máxima confiança para nossos clientes.

Há mais de 25 anos facilitando o registro
de documentos essenciais para a sua vida

Nossos seis Ofícios seguem o mais alto padrão de segurança, agilidade e qualidade.

Segurança
absoluta

Tecnologia de ponta é utilizada em cada um dos seis ofícios para garantir que seus documentos sejam protegidos, enquanto equipes altamente qualificadas trabalham com rigorosos padrões de segurança, seguindo todas as normas e regulamentações.

Facilidade
e comodidade

A CERD centraliza a entrada dos mais de 300 serviços diferentes oferecidos pelos seis ofícios em um único lugar. Isso significa que você pode contar com a autenticidade conferida pelos cartórios e com o apoio da CERD para simplificar e agilizar todo o processo, enquanto você economiza tempo e esforço.

Proteção
duradoura

O registro de documentos em RTD garante que as informações e os dados essenciais sejam preservados ao longo do tempo. Isso é especialmente importante para documentos legais, contratos, certificados e outras formas de comprovação, garantindo sua validade e integridade ao longo dos anos.

1º Ofício

(21) 2221-2209
rtd1rj@hotmail.com

2º Ofício

3º Ofício

(21) 2221-2005
cartorio3rtdrj@ig.com.br

4º Ofício

(21) 2221-0770
jvc@4rtd-rio.com.br

5º Ofício

(21) 2507-5197
5rtdrj@mundivox.com.br

6º Ofício

(21) 2233-7878
info@6rtd-rj.com.br

Oferecemos duas formas de registro
para melhor atender às suas necessidades e preferências.

1

Registro Presencial

  1. Visite nossa sede e receba atendimento especializado;

  2. Apresente seus documentos e forneça as informações necessárias;

  3. Nossa equipe fará a verificação e informará o valor do registro;

  4. Após o pagamento, seu documento será enviado a um de nossos seis Ofícios para registro;

  5. Assim que o registro for concluído, você será notificado para retirar seu documento em nossa Central.

2

Registro Online

  1. Acesse o site www.rtdbrasil.org.br/;

  2. Clique em “Registro de documentos e arquivos digitais”, faça seu cadastro e/ou realize login;

  3. Acesse o menu “Serviços” e clique em “Digitalização + Pedido de Registro”;

  4. Faça o upload dos documentos e preencha as informações solicitadas no formulário;

  5. Realize o pagamento do registro e assine o documento digitalmente;

  6. O seu documento será enviado a um de nossos seis Ofícios para registro;

  7. Assim que o registro for concluído, você será notificado e receberá seu certificado de registro sem sair de casa.

Use a nossa calculadora para fazer um orçamento detalhado do valor dos nossos serviços

Você fez o registro e precisa retirar a certidão?

Se você precisa de uma certidão específica do registro e deseja garantir a autenticidade e validade do seu documento, temos o prazer de auxiliá-lo. Para solicitar uma Certidão, pedimos que entre em contato diretamente com o cartório responsável pelo registro em questão.

1º Ofício

(21) 2221-2209
rtd1rj@hotmail.com

2º Ofício

3º Ofício

(21) 2221-2005
cartorio3rtdrj@ig.com.br

4º Ofício

(21) 2221-0770
jvc@4rtd-rio.com.br

5º Ofício

(21) 2507-5197
5rtdrj@mundivox.com.br

6º Ofício

(21) 2233-7878
info@6rtd-rj.com.br

FAQ

Rua do Carmo, 57 – Centro – Rio de Janeiro

Normalmente demora até uns 3 dias úteis.

Para ter certeza mesmo do valor, pedimos que você entre em contato dirtamente com a nossa equipe pois temos que analizar o documento antes do orçamento, mas para ter uma prévia você pode entrar na nossa aba calculadora, escolher o tipo do documento e preencher as informações que vamos te dar uma base de valor.

Funcionamos de segunda a sexta,  das 10h às 17h 

Nosso contatos são:

(21) 3852-6641

(21) 3852-4136

Whats App:

(21) 99696-4857

Fazem parte:

1° Ofício de Registro de Títulos e documentos. 

2° Ofício de Registro de Títulos e documentos. 

3° Ofício de Registro de Títulos e documentos. 

4° Ofício de Registro de Títulos e documentos. 

5° Ofício de Registro de Títulos e documentos. 

6° Ofício de Registro de Títulos e documentos. 

Todo o processo pode durar até 30 dias.

Por lei, a primeira diligência deve ser feita em até 15 dias.